O presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, pediu compreensão à torcida neste início de 2018, após o empate com o Londrina, na Vila Capanema, domingo (28), pela Taça Dionísio Filho do Paranaense.
Segundo o dirigente, a cúpula do Tricolor tem confiança no elenco e comissão técnica montados e estava ciente do risco que o time correria no início de ano, após a reformulação drástica do elenco e o pouco período de pré-temporada.
>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos
“O trabalho é focado no nosso maior objetivo que é a permanência na Série A. Não podemos buscar nosso auge físico no Estadual, precisamos de um suporte para o ano todo”, defendeu Oliveira.
“Vou pedir compreensão. Paciência não adianta, o torcedor foca no resultado e o jogador tem de estar preparado para suportar. Com condições físicas adequadas, vamos ter melhores resultados, não resta dúvida, temos bastante confiança. A diretoria era ciente deste risco no começo do ano, assumimos para obtermos resultados no restante”, reforçou.
Perguntado sobre novas contratações, Oliveira destacou jogadores que já foram anunciados, mas ainda não tiveram oportunidade de estrear, como os laterais-esquerdos Mansur e Marcelo Baez e o atacante Thiago Santos, por exemplo.
“É natural que essa cobrança por jogadores aconteça, pelos resultados, mas creio que os mesmos que hoje estão jogando com o peso de uma pré-temporada, sem condição física ideal, vão trazer melhores resultados”, finalizou.
Ainda sem vencer em 2018, o Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (1/2), contra o URT, em Patos de Minas, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Veja a íntegra da entrevista com o presidente Leonardo Oliveira:
VEJA TAMBÉM:
>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio
>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros
>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa
>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar
>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião