| Foto: /Felipe Rosa/Gazeta do Povo

O presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, reforçou o tom das críticas ao goleiro Léo, que pegou o clube de surpresa na última terça-feira (18) ao acertar sua ida para o rival Atlético. Por outro lado, o mandatário Tricolor elogiou a postura do Furacão na negociação.

CARREGANDO :)
Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]

“A conduta do Atlético é perfeita. Ele é um grande goleiro, um grande profissional dentro das quatro linhas, foi muito bem no Paraná e acho que o Atlético está fazendo uma grande aquisição”, opinou Oliveira na manhã desta quarta-feira (19), durante a apresentação do técnico Lisca na Vila Capanema.

Publicidade

“Acho que a conduta do Atlético é perfeita, não há nenhum tipo de demérito. O Atlético está buscando atletas no mercado, tiveram interesse, negociaram com o São Paulo em outra operação. A conduta do Atlético não há o que reparar, buscou os meios corretos e fez uma operação dentro do que é interessante para ele”, reforçou.

Já sobre Léo, o presidente não escondeu a decepção pela maneira como o atleta tratou da negociação para o Furacão. “A conduta [do Léo] poderia ter sido diferente, de olho no olho, da mesma forma que foi quando o contratamos”, afirmou Oliveira.

O mandatário relembrou que Léo estava há seis anos sem jogar no São Paulo antes de vir para o Tricolor, que confiou em seu potencial. E ainda criticou o fato de o arqueiro ter pedido para a equipe de comunicação do clube filmá-lo nos últimos dias, para demonstrar que estava de volta aos treinamentos.

“Abrimos as portas, demos oportunidade e o mínimo que esperávamos era respeito com a camisa do Paraná, com a diretoria, com o próprio Rodrigo [Pastana], que deu a cara por ele”, prosseguiu, citando o gerente de futebol paranista.

Publicidade

Torcida do Paraná na noite fria da Vila