Com apenas uma vitória em nove jogos na temporada, o Paraná vive momento de tensão antes do clássico contra o Coritiba, quarta-feira (7), às 21h45, na Vila Capanema. Recém-chegado, o técnico Rogério Micale pede paciência ao torcedor.
“A imagem que eu tenho da torcida do Paraná é a melhor possível. Não estou falando porque eu sou o técnico. Se ele estiver do nosso lado, vai facilitar as nossas ações. É difícil pedir isso, mas a gente pede paciência ao torcedor porque estamos reconstruindo a equipe”, reforça Micale.
>> TABELA PARANAENSE 2018: confira os resultados e os próximos jogos
Líder do elenco e um dos poucos remanescentes do ano passado, o prata da casa Leandro Vilela nega os rumores que o vestiário paranista esteja conturbado. O clube garante que nenhum jogador está afastado ou treinando separado.
“São apenas boatos. Eu estou ali dentro e não vejo isso. Se nós não nos déssemos tão bem já teria acontecido brigas que teriam vazado. É natural os jogadores chegarem de cara emburrada quando as vitórias não acontecem. O grupo está se fechando na dificuldade e vamos mostrar isso”, promete o jogador.
VEJA TAMBÉM:
>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A
>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona
>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio
>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia