Após comprar os jogos do Paraná contra Atlético-MG, Guarani e Figueirense, o empresário Naor Malaquias ficará um tempo afastado do clube e da cidade a partir da próxima semama. O empresário ficará até o dia 17 de julho em férias e irá para o Alaska.
TABELA: jogos e classificação da Série B
Sem revelar valores, Malaquias contou que teve um pequeno prejuízo nos dois últimos jogos, por causa do baixo público, mas que isso estava dentro do esperado, já que contra o Guarani o time vinha de um empate frustrante contra o Londrina. Já contra o Figueirense a partida ocorreu em uma sexta a noite no meio do feriado.
Filho de ídolo do Atlético desponta na base do Paraná e sonha com time profissional
Mesmo assim, o empresário fez questão de ressaltar a boa procura pelo retorno da promoção Pais e Filhos, em que um filho pode entrar de graça acompanhado de um responsável.
“Contra o Guarani mais da metade dos mil ingressos destinados para esta promoção foram vendidos”, conta Malaquias. A tendência é que a promoção siga nos próximos jogos.
Na sexta (24) o Tricolor enfrenta o Criciúma, fora de casa, e volta para a Vila Capanema no sábado (1), às 16h30, contra o Ceará.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia