O meio-campista Carlos Eduardo não é mais atleta do Paraná. A rescisão foi divulgada pelo próprio clube nas redes sociais na tarde desta terça-feira (7) e a decisão partiu do próprio jogador, que procurou a diretoria para acertar sua situação.
“Neste momento, entendo que não iria ajudar o Paraná naquilo que ele precisa. Por isso, tomei essa decisão. Ainda não tenho planos para o restante da temporada”, explicou o atleta ao site oficial do Tricolor.
TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão
MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube
Apresentado em fevereiro, o jogador de 31 fez 16 jogos e dois gols, entre o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. No entanto, só balançou as redes no campeonato estadual.
Em 2018, nos seis meses em Curitiba, o jogador disputou o mesmo número de partidas que em 2017, quando atuou por Atlético-MG e Vitória. Com um histórico recente de lesões, o atleta voltou a ter problemas no Paraná e desfalcou o time em algumas partidas, já sob o comando de Rogério Micale.
Com a chegada de Nadson, Carlos Eduardo começou a perder espaço no time. E mesmo quando atuou, perdeu a preferência nas cobranças de bola parada. Situação que ficou ainda mais complicada com a recvente contratação de Maicosuel.
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
*
Tabelas
**
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião