Peça-chave do Paraná Clube, Renan Bressan tem contrato com o clube apenas até o final de novembro. A renovação do vínculo, entretanto, já está sendo tratada pela diretoria paranista com o atleta de 31 anos, conforme noticiou o Globo Esporte e a reportagem confirmou com o agente do atleta. A intenção é estender o acordo até, pelo menos, fim de janeiro de 2021, quando se encerra a Série B.
Ídolo da torcida tricolor, apelidado Zinedine Bressan, referência ao gênio francês Zinedine Zidane, o camisa 10 desembarcou na Vila Capanema para a atual temporada. Em 2019, defendeu o Cuiabá, após dois anos no português Chaves.
Leia mais: Isolamento, Olimpíada e heroísmo na Copa do Brasil: Renan Bressan fala da carreira e do Paraná
Catarinense de Tubarão, Bressan obteve destaque na Bielorrússia, tanto que chegou a defender a seleção nacional. Na Olimpíada de Londres, em 2012, duelou com a seleção brasileira e acabou derrotado por 3 a 1.
No Paraná, já anotou cinco gols e deu quatro assistências. Bressan está machucado, em recuperação de uma lesão muscular. O Tricolor volta a campo contra o América-MG nesta quarta-feira (9), às 19h15, no Durival Britto.
Com 17 pontos, a equipe paranista lideram a competição, um a mais do que a Chapecoense. O técnico Allan Aal ainda prepara o conjunto que vai enfrentar os catarinenses.
Técnico projeta sequência de dois jogos na Vila para manter Paraná no topo
Após vencer o Figueirense fora de casa, na última sexta-feira (4), o Paraná se prepara para uma sequência de duas partidas na Vila Capanema. Série caseira considerada crucial pelo técnico Allan All para o Tricolor se manter bem posicionado nesta Série B.
O primeiro duelo é quarta-feira (9), contra o América-MG. Já na outra segunda-feira (14), o rival é o CRB, dois oponentes que também brigam na parte de cima da tabela. “A gente prevê dificuldade”, admitiu Aal ainda após o triunfo sobre o Figueira, em entrevista à rádio Banda B.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares