O atacante Kelvin, revelado pelo Paraná Clube e atualmente no Vasco, admitiu na quinta-feira (3) que, mesmo com apenas 24 anos, cogitou desistir da carreira no futebol por causa de lesões. O jogador voltou a atuar no seu clube nessa semana após 11 meses parado por causa do rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo.
“Pensei em parar de jogar futebol. Tem de ter psicológico muito forte. A lesão não envolve só o joelho, envolve a cabeça também. Agradeço meus amigos e minha família, que estavam comigo também. Só de abraçar e ver a felicidade, é um ânimo para mim”, disse, em entrevista coletiva
TABELA: Veja a classificação do Brasileirão
Destaque nas categoria de base, Kelvin subiu para o profissional do Paraná em 2010, onde jogou até 2011. Vendido para o Porto, o atacante viveu seu auge na Europa em 2013, quando marcou o gol que praticamente deu o título português no clássico contra o Benfica. Com passagens também por Rio Ave, Palmeiras, São Paulo e seleção brasileira de base, o curitibano já sofreu outras lesões durante todo esse tempo, que o fizeram repensar a carreira agora.
Deixe sua opinião