Em um evento realizado nesta segunda na sede da Kennedy para promover o jogo entre Paraná e Atlético-MG, que será na quarta-feira (24), no Couto Pereira, o destaque foi a presença do ex-jogador Renaldo, que tem passagem pelas duas equipes. Ao lembrar de grandes jogos que o Tricolor fez no estádio alviverde, o ex-atacante fez um apelo para que a torcida tricolor lote o estádio e apoie a equipe.
TABELA: veja os jogos da Copa do Brasil
“Sai do sofá, torcida paranista”, pediu Renaldo. “Sempre tivemos grandes jogos no Couto, com 25, 30 mil pessoas. Essa torcida do Paraná é grande. É que anda desanimada. Mas a torcida tem que sair de casa e apoiar este time que vem fazendo uma boa campanha”, ressaltou.
Ingressos de Paraná x Atlético-MG: veja os preços
Leia a matéria completaTambém estiveram presentes na mesa de lançamento, rodeados por troféus de 1991 e 1996 ganhos pelo Tricolor no Couto Pereira, o empresário Naor Malaquias, que está promovendo o evento, o vice-presidente paranista Christian Knaut, e o zagueiro Eduardo Brock. Todos enfatizaram a expectativa e a importância da presença da torcida neste jogo, com os ingressos já sendo vendidos com preço promocional.
“Queremos mostrar principalmente para os mais jovens o tamanho da torcida do Paraná. Vamos enfrentar na minha opinião a melhor equipe da América do Sul neste momento. E quando os jogadores saírem do túnel, queremos que se sintam em casa”, destacou Malaquias, confirmando que serão sorteados camisas do Paraná e do Galo no intervalo do jogo.
“Indo aos jogos com as cores da Paraná, paga meio ingresso. Crianças ate seis anos acompanhadas não paga. Quem comprar antecipado, paga entre R$ 30 a R$ 50 a meia. A gente confia na força da torcida”, destacou Knaut.
A Gazeta do Povo é parceira do evento e todos aqueles que pertencem ao clube do assinante também pagam meia-entrada.
Para a torcida do Galo, será destinado toda a curva dos fundos do estádio, incluindo o setor visitante e o antigo setor Coca-Cola.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião