O técnico Matheus Costa tem o futuro incerto no comando do Paraná na Série A de 2018. A intenção da diretoria era que Costa voltasse a ser auxiliar-técnico, enquanto o Tricolor iria atrás de um novo treinador. As informações são da Rádio Transamérica.
Ainda segundo a rádio, o jovem treinador negou a oferta. A intenção de Costa é seguir a carreira na nova função. A cúpula paranista ficou de dar uma resposta, mas a tendência, neste momento, é de uma saída de Costa do clube.
Nos bastidores, o Paraná já trabalhava com a possibilidade de contratar um técnico mais experiente para a volta à elite. O nome de Wagner Lopes, que treinou o time no início deste ano, tem simpatia. Ele está no futebol japonês.
Já Costa teria tido outras propostas para ser auxiliar-técnico em clubes como Internacional e Fluminense, equipes onde já exerceu esta função, mas estaria decidido a seguir na função de técnico.
O jovem técnico, que conduziu o time ao acesso após dez anos de Série B, foi efetivado no Paraná em setembro, após a saída de Lisca. Anteriormente, ele já vinha trabalhando no clube como auxiliar do próprio Wagner Lopes, Cristian de Sousa, além de Lisca Doido.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas