O atacante Diego vive grande fase no Paraná . Com três gols nos últimos três jogos, o jogador se tornou o artilheiro da equipe no Paranaense e no ano. Curiosamente, o bom desempenho apareceu após o técnico Rogério Micale assumir o comando da equipe, virando uma das armas ofensivas do treinador.
“Estou satisfeito com o rendimento do Diego. Ele tem uma mobilidade a mais porque é mais acostumado a jogar pelo lado. Mas, mesmo saindo da característica dele, ele nos ajudou”, disse o comandante paranista.
Diego marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 1 sobre o Cascavel neste sábado (10). Antes disso, ele havia marcado no triunfo por 2 a 0 no clássico contra o Coritiba e no empate por 2 a 2 com o Cianorte – todos os jogos válidos peça Taça Caio Júnior.
Com o bom desempenho, o jogador, emprestado pelo Internacional ao Tricolor até o final deste ano, deve pode seguir vestindo a camisa 9. Isso por causa das dores no quadril de Thiago Santos, titular da posição até então. Caso siga no departamento médico, a tendência é Diego continuar sendo a referência do ataque paranista. Outra alternativa no elenco pode ser o jovem Rodrigo Carioca, recém-promovido ao time principal depois da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.
O Paraná tem uma semana de preparação antes do seu próximo desafio, longe da capital paranaense. O time volta a campo às 16h do próximo domingo (17), quando encara o Foz no estádio do ABC.
VEJA TAMBÉM:
>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A
>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona
>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio
>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas
Deixe sua opinião