Contestado pela torcida, o atacante Léo Itaperuna deixou o Paraná Clube após 11 jogos e sem marcar um gol sequer. O jogador acertou na última quarta-feira (1) a rescisão contratual em comum acordo com o clube e já acertou com o Vila Nova para disputar a Série B.
TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão
MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube
Léo Itaperuna foi contratado para o Brasileirão após disputar o Paulistão pelo São Bento. Mas o atleta de 29 anos caiu rapidamente no desgosto dos torcedores. O lance mais marcante do atacante foi na derrota para o Vasco, pela oitava rodada, quando ele perdeu um gol na cara do goleiro. Ao final daquela partida, o presidente Leonardo Oliveira criticou os jogadores pelas inúmeras chances desperdiçadas.
>> Micale indica retorno de Richard e garante Maicosuel contra o Ceará
>> Confiando em guinada na Série A, Paraná faz promoção de ingressos contra o Ceará
O estopim de Léo Itaperuna na Vila Capanema aconteceu na 14ª rodada, quando o jogador foi chamado pelo técnico Rogério Micale para entrar no segundo tempo diante do América-MG. Mesmo com a equipe ganhando, o jogador foi vaiado intensamente pelas arquibancadas, fato que encerrou a passagem dele pelo Tricolor.
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
*
**
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião