O técnico Allan Aal analisou como positiva a estreia do Paraná no empate por 0 a 0 com o Rio Branco, neste domingo (19), em Paranaguá. Para o treinador, o time esteve um pouco ansioso e inseguro, principalmente por ainda ser o primeiro jogo da temporada e pela baixa idade, mas aprovou a estreia e diz acreditar em uma evolução rápida da equipe.
Dos atletas que começaram a partida, o mais velho era o zagueiro Fabrício, com 29 anos. A média de idade dos titulares do jogo foi de apenas 22,7 anos.
VEJA como foi Rio Branco 0 x 0 Paraná
“A gente gostou [da partida]. Tivemos um pouco de insegurança, mas por conta da estreia e da média de idade da equipe ser baixa. Mas, no segundo tempo, nós conseguimos criar as melhores chances e poderíamos ter saído com a vitória daqui. Ficamos esperançosos de que nossa evolução vai acontecer até mais rápido que a gente espera”, declarou Aal às rádios Banda B e Transamérica.
O Tricolor teve duas grandes chances com o atacante Rafael Furtado na pequena área. Na primeira, a bola ia chegando limpa para o atacante, mas Luis Roberto salvou na hora do chute. Na segunda, o camisa 9 chutou e o goleiro Dalton salvou com os pés.
Confira a classificação atualizada do Paranaense 2020
“Saio satisfeito, mas também frustrado, porque poderíamos ter conseguido a vitória. Tivemos as melhores chances do segundo tempo, mas, ao mesmo tempo, sabíamos da qualidade do adversário, que estava treinando desde novembro e vem se reestruturando. Ficamos frustrados por não termos conseguido os três pontos, mas valorizamos esse ponto”, completou o treinador.
O próximo jogo do Paraná será contra o Cascavel CR na quinta-feira (23), às 19h30, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares