O técnico Matheus Costa justificou a virada sofrida pelo Paraná argumentando que o time sofreu com a intensa pressão da Ponte Preta no segundo tempo.
O Tricolor terminou a etapa inicial vencendo por 2 a 1, mas não suportou a imposição dos donos da casa e acabou perdendo por 4 a 2, no Moisés Lucarelli, pela 5.ª da Série B.
“Nós sofremos com a imposição da Ponte no segundo tempo. Nós estávamos bem organizados, tínhamos a bola. Mas as duas equipes estavam dispostas a vencer o jogo, quando tinham a bola, tentavam criar oportunidades de gol”, afirmou em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.
TABELA SÉRIE B 2019: Classificação, resultados e jogos
"Hoje, jogamos de igual para igual com uma equipe que vai brigar pelo acesso. Infelizmente os detalhes não foram a nosso favor”, completou.
O Tricolor já havia sofrido desta forma diante do Cuiabá fora de casa, na terceira rodada. O time de Matheus Costa saiu na frente no primeiro minuto de jogo, com Ramon, recuou e acabou levando o empate no fim. Na oportunidade, porém, a equipe ainda conseguiu sair com um ponto. Nesta tarde, a derrota custou a invencibilidade do time na Série B.
Agora, o Paraná se prepara para encarar o Oeste. O duelo está marcado para o próximo o sábado (1º), às 11h, na Vila Capanema.
Ficha técnica
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares