O técnico do Paraná , Rogério Micale, planeja dar a titularidade ao meia Guilherme Biteco após a Copa do Mundo. O jogador de 24 anos ficou 11 meses se recuperando de uma lesão no tornozelo, retornou na sétima rodada do Brasileirão, mas ainda não teve uma sequência em 2018.
Xodó da torcida, Guilherme Biteco entrou em campo apenas quatro vezes no Nacional sempre saindo do banco de reservas. Ao todo, ficou apenas 73 minutos em campo, tempo suficiente para os torcedores pedirem a sua presença no onze inicial. Contra o Fluminense, marcou o segundo gol na vitória por 2 a 1.
“O Biteco é um jogador com muita qualidade. Agora nessa parada, ele vai fazer uma pré-temporada que ele não conseguiu no início do ano. É um jogador extremamente interessante, que pode jogar por fora quanto por dentro. Eu quero ver isso dele. À medida em que puder encarar os 90 minutos vamos usá-lo desde o início do jogo”, promete Micale.
TABELA: Confira a classificação do Brasileiro
Antes dos treinamentos, os jogadores do Paraná terão folga até 25 de junho. Durante essa intertemporada, o Tricolor planeja fazer dois jogos-treinos. No Brasileirão, o próximo jogo é dia 18 de julho, contra o Vitória, em Salvador.
>> Leia também
ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV
TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial
Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp
A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.
Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.
Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas