O técnico do Paraná, Matheus Costa, dedicou a importante vitória contra o Internacional , na noite desta terça-feira (3), à torcida organizada Fúria Independente. Diante dos gaúchos, o Tricolor quebrou o recorde de público da Arena da Baixada, estádio do rival Atlético .
Segundo Costa, o triunfo sobre o Inter veio como presente de aniversário atrasado à Fúria, que completou 24 anos de fundação na última sexta-feira (29 de setembro), justamente na data da derrota fora de casa para o Figueirense, na rodada anterior da Série B, em Florianópolis.
“No último jogo [contra o Figueira] ficou um gosto amargo porque era aniversário da organizada. Mas a vitória veio hoje. Então dedico a essa torcida que vem fazendo muito por nós esse ano”, afirmou o técnico, após a partida.
“A gente queria muito ter dado esse presente lá em Florianópolis. Não deu. Hoje, com o mérito de todos, conseguimos essa vitória em um jogo digno de Série A, com duas equipes de qualidade, que propõem o jogo e não à toa estão no G4”, prosseguiu Costa.
O treinador agora trabalha para conter qualquer tipo de euforia do elenco paranista nesta reta final de Série B. O Tricolor volta a campo já na próxima sexta-feira (13), diante do Criciúma, na Vila Capanema, pela 29.ª rodada da competição.
***
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”