O técnico Matheus Costa faz mistério quanto ao time titular do Paraná que enfrenta o Luverdense, na sexta-feira (10), às 21h30, pela 35.ª rodada da Série B. Após três partidas seguidas sem vencer, com duas derrotas consecutivas, Costa indica que pode mexer na equipe que busca a manutenção no G4.
“Temos todos os atletas à disposição, algumas dúvidas, mas peço a compreensão de todos porque não vou dizer a equipe que vai iniciar o jogo. O treino vai ser fechado, mas podem ter certeza de que, independentemente dos jogadores escolhidos, vocês verão uma equipe lutando a cada segundo pelos três pontos”, indicou Costa, na tarde desta quinta-feira (9).
TABELA: Veja a classificação da Série B
A sequência de maus resultados e a queda de rendimento expuseram a fase ruim vivida por alguns jogadores. Cenário que indica a possibilidade de alteração na equipe. Os volantes Jhony e Leandro Vilela, por exemplo, estão se recuperando de lesão e podem pintar no time.
Outra possibilidade de mudança está no setor ofensivo. O quarteto formado por João Pedro, Renatinho, Robson e Alemão caiu de rendimento com a equipe. “Independentemente se tiver mudanças ou não, terá um grupo que quer muito essa vitória. Estão todos brigando para que isso aconteça”.
Mesmo com a sequência de tropeços, o Paraná segue no G4 da Série B, com 56 pontos. Mesma pontuação do quinto colocado Oeste, que perde para o Tricolor nos critérios de desempate.
Assim, um provável time do Paraná deve ser formado por: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Iago Maidana e Igor (Rayan); Gabriel Dias, Vinícius Kiss, Renatinho e João Pedro; Robson e Alemão (Vitor Feijão).
Vídeo da torcida
O Paraná publicou nesta quinta-feira (9) um vídeo feito com torcedores que chamou atenção dos paranistas. Confira abaixo:
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião