O técnico do Paraná, Rogério Micale, minimizou a faixa “sem resultado, sem paciência” estendida por alguns torcedores depois do empate por 0 a 0 diante o Grêmio neste domingo (20). Para o comandante tricolor, a grande maioria apoiou a equipe e fez o seu papel fora de campo, ajudando os jogadores dentro das quatro linhas.
“Esses seis indivíduos não são torcedores do Paraná. Existem outros interesses. O estádio inteiro apoiou do inicio ao fim. No futebol existem muitos interesses e, infelizmente, faz parte. A própria torcida abafou”, disparou o treinador, que ainda agradeceu: “Eu tinha pedido compreensão da torcida. Ela veio, nos motivou e em nenhum momento vaiou a equipe ou questionou os jogadores. Isso é a torcida do Paraná”, completou.
Apesar do segundo ponto conquistado, o Tricolor segue na lanterna do Brasileirão. Nas seis partidas disputadas até aqui, são dois empates e quatro derrotas. Porém, Micale ainda acredita que o time possa escapar do rebaixamento e comemorou mais um ponto somado, apesar da vontade de triunfar na competição.
>>>TABELA DO BRASILEIRÃO: veja a classificação da Série A e os próximos jogos
“Queremos muito a primeira vitória. Nos frustra não conseguir essa vitória. Mas olhando quem estava do outro lado, é um ponto a ser comemorado”, finalizou.
O Paraná terá uma semana de preparação para a próxima partida. O clássico contra o Atlético está marcado para às 11h do próximo domingo (27), na Vila Capanema.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego