Decisivo na classificação e recuperação do Paraná no Estadual, o meia Carlos Eduardo ganhou os elogios de Rogério Micale após a vitória por 1 a 0 sobre o Maringá. Para o técnico, o camisa 10 assumiu a função de líder técnico e tático do time e ajudou o Tricolor a conquistar a melhor campanha da Taça Caio Júnior.
“Mais uma vez ele foi decisivo por toda a qualidade e liderança dentro de campo, no aspecto técnico e tático. É um cara que está se doando muito, está indo no limite. Muitas vezes até dando carrinho. Estou muito satisfeito com o Carlos. Ele está se reencontrando aqui no Paraná”, elogiou Micale.
>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos
Contra o Maringá, o meia de 30 anos marcou o seu segundo gol na temporada com um chute no cantinho – na rodada anterior ele havia garantido a vitória sobre o Foz do Iguaçu com um golaço de fora da área. O próprio atleta garante que está recuperando a motivação de jogar futebol no clube.
“Acho que todo mundo assimilou o que o Micale quer. Todo mundo está querendo vencer. Não temos um craque aqui. Mas temos um time que está se encaixando. As pessoas do clube estão me dando muito carinho e isso tem ajudado”, contou Carlos Eduardo à RPC TV. O jogador tem passagens pelo futebol alemão, russo, além de Flamengo, Grêmio e seleção brasileira.
Na semifinal da Taça Caio Júnior, o Paraná enfrenta o Londrina em jogo único, no domingo (25), às 16h, na Vila Capanema. O empate leva a disputa para os pênaltis.
Veja fotos do jogo do fotógrafo Albari Rosa:
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná x Maringá:
Veja a íntegra da coletiva com o técnico Rogério Micale
***
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião