O técnico do Paraná, Cristian de Souza, comemorou a entrada dos ‘reforços’ no empate por 0 a 0 com o Internacional e prometeu evolução na Série B. Após empatar sem gols no Beira-Rio, o Tricolor encerra a sequência fora de casa contra o Criciúma, sexta-feira (23), às 21h30, no Heriberto Hülse.
TABELA: Veja a classificação da Série B
Em noite gelada, Paraná e Inter decepcionam e empatam por 0 a 0
Leia a matéria completaContra o Colorado, o treinador teve o retorno do meia Renatinho, que ficou fora três semanas por lesão no joelho. O ‘R10 da Vila’ jogou até os 15 minutos do segundo tempo e deve ter mais tempo de jogo na sexta.
“Ele queria ter jogado mais tempo. Mas nós preferimos segurar. O bom é que nós começamos a ter mais jogadores no plantel e contra o Inter foi uma prova”, analisou Cristian. “Estamos ganhando também o Rafhael Lucas, que entrou bem e puxou contra-ataques”, declarou o treinador, sobre o atacante recém-contratado .
“Não teremos muito tempo para trabalhar, mas o importante foi que voltamos a ter um bom desempenho. Agora é ter equilíbrio para não oscilarmos tanto. Vamos ter a manutenção do time e ainda teremos mais jogadores disponíveis”, comemorou Cristian.
Já o atacante Alemão teve sua estreia descartada contra o Criciúma. Contratado do FC Eindhoven, da Holanda, para resolver o problema do ataque paranista, o jogador de 28 anos deve ser inscrito no BID, mas não terá condições físicas para atuar
“O Alemão só estará disponível a partir de segunda-feira (26). Ele estava atuando fora do país e precisa de um tempo para a readaptação”, explicou o técnico.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião