Recém-chegado ao Paraná, o volante Higor Meritão agradou ao técnico Allan Aal em sua estreia. Na vitória do Tricolor em cima do Avaí, o jogador mostrou habilidade ajudando no setor defensivo e tendo participação na construção das jogadas.
Veja a tabela e classificação da Série B
Miritão entrou no lugar do então titular Carlos Dias na escalação para a partida contra os catarinenses. Há poucos dias no clube, o atleta de 26 anos, que pertence à Ferroviária, teve poucas oportunidades de se entrosar com o grupo. Foram apenas dois treinamentos em três dias. De acordo com o treinador, a experiência do camisa 8 foi suficiente para que ele entendesse os conceitos do time .
“Sabia que ele somaria ao grupo pela pessoa e pelo profissional que é. O grupo acolheu e ele se entrosou rápido nesses três dias. Passamos uma situação tática que ele estava habituado na Ferroviária e assimilou muito bem pela qualidade e experiência. Vai agregar muito, vai evoluir mais”, projetou Allan Aal às Rádios Banda B e Transamérica, em uma coletiva feita por telefone.
TEMPO REAL: VEJA COMO FOI O JOGO
De acordo com o site SofaScore, o jogador somou 90 toques de bola durante toda a partida – quase um passe por minuto - e atingiu 86,3% de passes certos. Somente o zagueiro Fabrício atingiu o mesmo número de toques, com 75% de aproveitamento.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura