O técnico do Paraná, Allan All, afirmou que o Tricolor precisa ter equilíbrio emocional para enfrentar o Bahia de Feira de Santana, na Quarta-feira de Cinzas (26), às 19h15, na Vila Capanema, pela segunda fase da Copa do Brasil. Segundo ele, não há mais favoritos dentro de campo, por isso o Paraná está preparado para a partida decisiva.
"Não tem mais favoritismo dentro de campo. Fora de campo pode ter, mas em campo será um time muito difícil e estamos preparados para enfrentar qualquer tipo de dificuldade", disse Allan Aal, em entrevista à Rádio Banda B.
O Paraná também conta com informações sobre o adversário para tentar avançar na competição. Aal revelou que o técnico Dado Cavalcanti - que já treinou o Paraná e o Coritiba e atualmente está na equipe sub-23 do Bahia - passou informações ao Tricolor da Vila sobre o Bahia de Feira de Santana.
O zagueiro Thales também destacou a importância da partida para o Tricolor e ressaltou que é preciso ter tranquilidade para vencer o time baiano, principalmente pelo fato de o elenco ser composto por muitos jogadores jovens. "A gente procura passar o máximo de tranquilidade para eles. Todos são jovens, mas já vivenciaram muita coisa", afirmou Thales à Banda B.
Para avançar para a terceira fase da Copa do Brasil, o Paraná precisa vencer o time baiano. Em caso de empate, a decisão será na disputa de pênaltis. Se classificar, o Tricolor enfrenta o Botafogo na próxima fase.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião