O técnico Lisca elogiou o CT Ninho da Gralha, onde o time profissional do Paraná treina, e revelou que o Tricolor tem desejo de investir cada vez mais na estrutura do local. O treinador também citou o rival Atlético como um dos exemplos a serem seguidos em termos de infraestrutura.
LEIA MAIS: Saiba quem é o homem que ‘faz a cabeça’ de Petraglia no futebol do Atlético
“O Paraná tem um CT que muitos clubes grandes ‘dariam um dedo’ para ter aquele espaço lindo em Quatro Barras. Os campos são bons, o espaço físico é ótimo e o Paraná está lutando para aparelhar melhor o CT, tem todo um processo”, revelou Lisca em entrevista à Rádio Transamérica, na manhã desta quarta-feira (23).
Segundo Lisca, o investimento em infraestrutura previne lesões e capacita melhor os atletas, consequentemente trazendo retorno prático e rápido aos clubes. “Você paga um salário e às vezes o cara fica fora por uma lesão por um mês, com investimento você aproveita melhor esse jogador”, analisou, citando em seguida o Furacão.
“Temos o exemplo do Atlético que investe muito nisso. Já estive lá no CT [do Caju], conheço o o William Thomaz, que comanda o DIF, trabalhei com ele. O caminho é esse. O Paraná tem um patrimônio legal, mas tem que poder voltar a investir neste patrimônio”, completa.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião