O técnico Allan Aal lamentou a pobre colocação do Paraná faltando duas rodadas para o final da primeira fase do Paranaense. O Tricolor é apenas o nono colocado, com dez pontos, e, neste momento, está fora da zona de classificação para o mata-mata, além de ainda estar brigando contra o rebaixamento.
No entanto, o treinador admitiu que não vê o desempenho do time como de quem ocupa esta posição. Ou seja, para Aal, o Paraná merecia ter tido sorte melhor até o momento. O comandante paranista confia que a equipe buscará a classificação já diante do União, em confronto que acontece neste sábado (7), às 17h, na Vila Capanema.
Tabela: confira a classificação do Campeonato Paranaense
“É um jogo muito importante para nós. Eu analisando, não como treinador, mas como profissional, nós não somos o nono time da competição. Isso é uma coisa muito clara para mim. Talvez a gente não tenha o aproveitamento que esperávamos no começo, mas a gente não tem a mínima possibilidade de se colocar apenas como nono. Esse jogo contra o União será fundamental e vai definir muitas coisas para gente na classificação”, disse Aal.
Depois do União, o Paraná terá pela frente o Toledo, dia 15, no 14 de Dezembro. Os dois adversários estão abaixo do Tricolor na tabela.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião