O técnico Allan Aal lamentou a pobre colocação do Paraná faltando duas rodadas para o final da primeira fase do Paranaense. O Tricolor é apenas o nono colocado, com dez pontos, e, neste momento, está fora da zona de classificação para o mata-mata, além de ainda estar brigando contra o rebaixamento.
No entanto, o treinador admitiu que não vê o desempenho do time como de quem ocupa esta posição. Ou seja, para Aal, o Paraná merecia ter tido sorte melhor até o momento. O comandante paranista confia que a equipe buscará a classificação já diante do União, em confronto que acontece neste sábado (7), às 17h, na Vila Capanema.
Tabela: confira a classificação do Campeonato Paranaense
“É um jogo muito importante para nós. Eu analisando, não como treinador, mas como profissional, nós não somos o nono time da competição. Isso é uma coisa muito clara para mim. Talvez a gente não tenha o aproveitamento que esperávamos no começo, mas a gente não tem a mínima possibilidade de se colocar apenas como nono. Esse jogo contra o União será fundamental e vai definir muitas coisas para gente na classificação”, disse Aal.
Depois do União, o Paraná terá pela frente o Toledo, dia 15, no 14 de Dezembro. Os dois adversários estão abaixo do Tricolor na tabela.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast