Uma pequena confusão foi registrada na estátua do ídolo do Coritiba, Dirceu Krüger, durante a partida do Paraná contra o Boa Esporte, neste sábado (25), no estádio Couto Pereira.
Segundo os profissionais responsáveis pela segurança do local, alguns torcedores do Tricolor escalaram a estátua e tentaram vesti-la com a camisa paranista. Rapidamente, entretanto, a equipe de segurança demoveu os torcedores da ideia e conseguiu afastá-los. Em seguida, dois seguranças precisaram vigiar a homenagem a Krüger para evitar novos incidentes.
LANCE A LANCE: Confira o lance a lance de Paraná x Boa Esporte
O Coxa, responsável por alugar a praça esportiva para a despedida do Paraná da Série B, repudiou o incidente.
“Para alguns torcedores do Paraná Clube, nosso repúdio! Voltar para a Série A é fácil! Respeitem a história e a construção do verdadeiro futebol paranaense. Respeitem os ídolos deste estado! Quem sabe em 100 anos tenham algum ídolo do tamanho de Krüger”, detonou o Coritiba em sua conta oficial no Twitter.
Incidentes dentro do estádio
Dois fatos lamentáveis foram registrados dentro do estádio. No setor da torcida organizada Fúria Independente, pouco antes do apito inicial, uma briga entre integrantes da própria organizada teve início, com chutes e socos desferidos. Rapidamente, entretanto, torcedores próximos separaram os exaltados.
Após a bola rolar, outro princípio de briga foi registrado no setor das sociais superiores, também entre torcedores paranistas. Houve muito empurra-empurra. A polícia precisou ser chamada por paranistas próximos para acalmar os ânimos.
Veja imagens da despedida e da homenagem ao goleiro Marcos (fotos Hugo Harada):
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião