O Paraná lança o novo uniforme do clube na noite desta quarta-feira (10), em um evento exclusivo para sócios na Sede da Kennedy. O material será produzido pela marca própria do clube, que recebeu o nome de "Valente", e o design teve participação da torcida organizada Fúria Independente.
A afirmação foi feita pelo diretor de marketing do Tricolor, Christian Knaut, em entrevista à rádio Banda B. "Integrantes da Fúria ajudaram no desenvolvimento do material", revelou.
Sem falar em valores, Knaut completou que muitas camisas foram vendidas antecipadamente, mas diz que os preços devem baixar porque o clube irá lançar uma linha casual. A camisa na pré-venda custa 199,90.
Leia também >> Paraná anuncia novo patrocinador antes de lançar marca própria de uniforme
"A pré-venda teve retorno satisfatório, mesmo sem as pessoas verem a qualidade do produto", comemorou. "O preço vai ser mais acessível porque não temos intermediários no mercado", anunciou.
O diretor fez ainda um mea culpa, dizendo que o sócio do clube precisa ter mais vantagens. "A gente quer um torcedor fiel, quer que os sócios tenham vantagem que sejam relevantes para eles”, finalizou.
Relação histórica
O presidente Leonardo Oliveira é próximo da torcida organizada Fúria Independente, que já protagonizou outras ações para ajudar o clube.
Em 2013, a facção chamou a atenção por se tornar patrocinadora do clube. A parceria valeu para dois jogos da Série B e foi pioneira no país. Na época, o valor desembolsado foi de R$ 50 mil para a Fúria estampar logomarca na camisa.
O Paraná tinha, até então, o patrocínio de uma rede de restaurantes e a torcida resolveu bancar o valor para anunciar no espaço mais nobre da camisa porque sabia que o clube ficaria em uma situação delicada sem apoio.