Um dos destaques do acesso, o atacante Alemão está de saída do Paraná. O jogador de 28 anos tinha contrato até dezembro de 2018, mas alegou problemas pessoais para deixar o clube. Ele será apresentado como reforço do Guarani já nesta quarta-feira (24).
ATUALIZAÇÃO: Alguns dias depois o atacante Alemão aceitou de última hora uma proposta do Busan Ipark, da Coréia do Sul, não indo para o Guarani.
Em sua conta oficial no Instagram, o atacante se despediu do Tricolor. “Te amo Paraná. Você está e estará sempre no meu coração”, escreveu o atleta, ao compartilhar uma foto do dia do acesso, 18 de novembro do ano passado, em Maceió, após empate com o CRB.
>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros
Titular na estreia paranista no Estadual, Alemão não apresentou bom futebol. Já vinha sendo assim na reta final da Série B, quando chegou a perder a posição no time titular. Ainda em dezembro, chegou a se oferecer para jogar no Santos, clube em que foi revelado, mas não obteve sucesso.
Agora, o Tricolor conta apenas com o veterano Zé Carlos, 34 anos, para atuar como referência no setor ofensivo.
>> PARANAENSE 2018: confira a tabela e a classificação do Estadual
Reforço
Em contrapartida, a diretoria paranista se movimentou rapidamente e acertou o empréstimo por um ano do atacante Lucas Fernandes, que estava no rival Atlético em 2017, mas pertence ao Fluminense. O jogador de 23 anos chega na Vila Capanema também nesta quarta-feira.
Revelado nas Laranjeiras, Lucas nunca conseguiu se firmar no clube carioca e acumula uma série de empréstimos para times como Bonsucesso, Avaí e Luverdense, além do Atlético, em duas oportunidades: 2016 e 2017, obtendo maior destaque na primeira passagem.
VEJA TAMBÉM:
>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio
>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição
>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa
>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental
>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar
Deixe sua opinião