O Paraná voltou para a Série A e contou com estreias de quatro recém-contratados: o zagueiro Jesiel, o meia Caio Henrique e os atacante Silvinho e Léo Itaperuna. Apesar da derrota para o São Paulo por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (16), no Morumbi, Silvinho foi quem mais se destacou, sendo o melhor jogador paranista em campo.
Atuando mais aberto pela esquerda, o estreante apareceu bem no ataque e conseguiu contribuir para as jogadas do Tricolor, principalmente em triangulações com Carlos Eduardo.
>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos
“Foi boa [estreia], mas eu e o time todo temos que melhorar. Não adianta nada eu jogar bem e o time perder. Prefiro jogar mal e nosso time ganhar. Para mim não importa minha atuação, pra mim é o grupo. Fico feliz por hoje ter conseguido atuar bem, mas quero sempre melhorar”, disse em entrevista à rádio Banda B.
O Tricolor fez um primeiro tempo priorizando a marcação e acabou sofrendo um gol de bola parada aos 36 minutos, após Bruno Alves aproveitar um cruzamento de Cueva. Silvinho destacou o segundo tempo da equipe, que teve mais presença no ataque, e pediu mais atenção nas bolas paradas.
>> Veja as estatísticas do Tricolor no ano
“Tomamos um gol em um erro nosso, de todo o time. No segundo tempo, tivemos que sair mais, pressionamos bastante eles e eles tiveram poucas chances no contra-ataque. Realmente merecíamos o empate, mas ficou de liçã. É mais atenção, porque na Série A, contra times grandes, uma bola vai resvalar, vai sobrar e eles vão fazer o gol. Então, não podemos dar esse mole”, avaliou o jogador de 27 anos.
O Paraná, agora, tenta sua primeira vitória contra o Corinthians no próximo domingo (22), às 11h, na Vila Capanema.
Confira o lance a lance e a ficha técnica de São Paulo x Paraná:
***
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião