Autor do último gol na vitória do Paraná sobre o Juventude por 2 a 0 na sexta-feira (25), o atacante Vitor Feijão se emocionou com uma noite de sexta-feira (25) inesquecível. O jogador, recuperado após ficar seis meses afastado por conta de uma lesão no joelho, entrou aos 42 minutos do segundo tempo e anotou o primeiro gol de sua carreira profissional, decretando o triunfo paranista na partida.
TABELA: Veja como está a classificação da Série B
“Quando o Lisca me chamou ali, eu falei ‘ah, é mentira’. Foram meses bem difíceis. Hoje eu só tenho a agradecer. Essa noite foi muito especial e que eu faça muitos gols para minha filha que vem e pelo Paraná”, disse o futuro pai – sua mulher Stephanie Prado está grávida de quatro meses de Antonella.
Feijão se machucou no dia 19 de fevereiro, quando o Paraná venceu o PSTC por 1 a 0 pela quinta rodada do Paranaense. Na época, o atacante era titular da equipe, mas prendeu o pé em um buraco do gramado e teve o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho da perna esquerda.
“Eu nunca tive uma lesão assim. Sempre foi besteira. Aí quando eu recebi o resultado da ressonância, foi um choque. Ninguém espera uma lesão tão séria. Quando eu fiz a cirurgia, o médico disse que setembro eu estava de volta”, revelando que conseguiu voltar antes do previsto.
Veja também: Após vitória, técnico do Paraná se exalta em entrevista: “não me chamem mais de doido”
Recuperado, o atacante agora revela que precisa ainda ter mais sequência de jogo. Entretanto, oportunidades não devem faltar. Feijão deve ser relacionado para a partida contra o Flamengo, próximo compromisso do Paraná, válido pelas quartas de final da Primeira Liga.
“É um menino de ouro. Gostei muito de trabalhar com ele e da maneira que ele procede no dia a dia. É um jogador muito forte fisicamente e a torcida gosta dele também. Temos que ter paciência e gradativamente ele vai ganhando o espaço dele de novo”, afirmou Lisca sobre Feijão.
O duelo, único desta fase, contra os cariocas acontece às 21h45 da próxima quarta-feira (30), em Cariacica, no Espírito Santo.
Veja foto da noite de glória de Vitor Feijão:
Revelação do Coritiba é contratado pelo Tricolor
O meia Jean Lucas foi anunciado como o novo jogador do Paraná. Ele assinou contrato até dezembro de 2018 e já está treinando com o elenco paranista, mas ainda espera ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para fazer sua estreia. A informação foi divulgada pelo site GloboEsporte.com.
Revelado pelo Coritiba, o meia estava no Prudentópolis e marcou um gol no Atlético no Paranaense deste ano, quando o Furacão perdeu para o Prude por 2 a 1 na quarta rodada do Estadual. O jogador é a segunda contratação do clube desde a chegada do técnico Lisca. Antes dele, o atacante Vinícius Kiss foi apresentado ao clube.
Veja a entrevista coletiva com o técnico Lisca e o atacante Vitor Feijão:
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião