Wagner Lopes não revelou time titular do Paraná.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O técnico do Paraná, Wagner Lopes, destacou a importância do clássico contra o Atlético, nesta quarta-feira (24), às 20h, na Vila Capanema, mas não considera que há uma pressão extra para o Tricolor vencer. O treinador fechou o treino desta terça para a imprensa e não revelou o time que entrará em campo.

CARREGANDO :)

“Temos a obrigatoriedade de vencer, independente de quem é o adversário. Nós fomos a Francisco Beltrão [ na primeira rodada] também com essa ideia. Ninguém quer perder, muito pelo contrário. Eu espero apoio da torcida. Nosso torcedor foi fundamental no último ano e este ano, mais do que nunca, juntos, vamos ser muito fortes em casa”, confia Lopes.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela e a classificação do Estadual

Publicidade

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

O Paraná perdeu para o União na estreia no Estadual. Em contrapartida, os outros clubes do grupo A também não venceram, o que favoreceu o time da Vila Capanema. O técnico sabe que a equipe precisa somar pontos na disputa de tiro curto (a Taça Dionísio Filho tem apenas seis rodadas), mas espera o time tranquilo no duelo com o Furacão.

“Eu fiquei feliz com os resultados, porque ninguém desgarrou com vitória. Nós precisamos pontuar, precisamos vencer, mas não é colocando pressão onde a gente já sabe que existe”, declarou.

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]

Indefinições no time

Wagner Lopes fez mistério na escalação para o clássico. O goleiro Thiago Rodrigues, anunciado nesta terça-feira (23), já está regularizado e deve ser a grande novidade no time. O volante Leandro Vilela ainda não está 100% fisicamente e deve começar no banco. Na zaga, Charles ganha a vaga de Rayan. Já no ataque, com a lesão do atacante Minho, Diego Gonçalves deve assumir a vaga e Zé Carlos pode estrear, deixando Alemão Júnior no banco. Com isso, a provável equipe terá Thiago Rodrigues; Junior, Charles, Neris e Igor; Zezinho (Leandro Vilela), Alex Santana e João Paulo; Vitor Feijão, Diego Gonçalves e Zé Carlos (Alemão Júnior).

Publicidade

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

Publicidade

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar