• Carregando...
Salazar foi elogiado pelo técnico Allan Aal
Salazar foi elogiado pelo técnico Allan Aal| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

Quando contratado pelo Paraná em junho, o zagueiro Salazar, 26 anos, no alto dos seus 2 metros de altura, chegava apenas para ser uma opção de reposição na equipe do técnico Allan Aal.

Com a zaga paranista fechada e entrosada com Thalles e Fabrício, ficava claro que o colombiano dificilmente seria titular de fato. Mas, veio então a negociação do zagueiro Thalles com o futebol turco e as portas se abriram de vez para o gringo.

Tabela: veja a classificação da Série B

A estreia segura na vitória frente ao Figueirense, em Florianópolis, fez com que o torcedor tivesse mais alívio, após a despedida de Thales. Na sequência, vieram bons jogos também contra América-MG e CRB, que fizeram com que Salazar se firmasse de vez entre os titulares.

“É um jogador que trabalha muito e sabe onde quer chegar. Nós sabíamos que ele nos daria uma resposta e ele encaixou muito bem”, disse o técnico Allan Aal, após a vitória sobre o CRB, na última segunda-feira.

Salazar tem a grande chance da carreira

Com a camisa do Paraná, o zagueiro Salazar tem a grande oportunidade da carreira. É a primeira vez que o defensor chega a uma competição com mais visibilidade.

Revelado pelo antigo Expresso Rojo, da Colômbia, o gigante paranista já rodou por equipes brasileiras, mas sem emplacar e disputar grandes campeonatos. O zagueiro passou por Ceará, Camboriú, Barra-SC, Avaí, Prudentópolis, Batatais, Rio Branco e Andraus.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]