Capitão do Paraná, o zagueiro Fabrício destacou a superioridade imposta pelo time em alguns momentos do jogo contra o Botafogo, mas lamentou as chances de gol desperdiçadas nesta quarta-feira (26), na Vila Capanema.
O Tricolor acabou perdendo por 2 a 1 para o time carioca e foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Botafogo já havia vencido por 1 a 0. Marcelo Benevenuto abriu o placar para os visitantes e Thalles empatou para os donos da casa. No fim do jogo, aos 50, Danilo Barcelos fez de pênalti o gol do triunfo alvinegro.
Tabela da Copa do Brasil 2020: veja o chaveamento
“A gente fez um bom jogo. O que ficou mais nítido foi a superioridade no primeiro tempo, as chances claras que a gente perder”, analisou Fabrício. “Tivemos três chances claras e perdemos. Em um jogo desse faz falta”, reforçou.
Duas das chances na etapa inicial citadas pelo zagueiro saíram dos pés de Andrey. Já Renan Bressan desperdiçou oportunidade clara aos 46 minutos do primeiro tempo, após ficar com a vantagem de uma falta cometida pelo zagueiro Kanu em Bruno Gomes.
Ficha técnica de Paraná x Botafogo
“Nos últimos 15 minutos foi mais coração, todo mundo se jogando pra frente para buscar mais um gol”, comentou Fabrício. “É continuar o trabalho. Infelizmente a classificação não veio. É levantar a cabeça, tem muita coisa pela frente”, emendou.
O Paraná volta a campo no sábado (29), quando visita o Vitória, às 16h30, no Barradão, pela sexta rodada da Série B.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares