• Carregando...

O técnico Luiz Carlos Barbieri comandou apenas um treinamento leve, nesta quarta-feira. O volante Rafael Mussamba foi poupado, mas não preocupa e jogará domingo, contra o Iraty. Quem tem volta garantida é o lateral-esquerdo Edinho, recuperado de uma lesão muscular.

Sem problemas de contusão, nem de suspensão, Barbieri terá força máxima para tentar conquistar uma boa vantagem na primeira partida das quartas-de-final. Nesta quinta, o técnico vai definir a escalação do Tricolor, porém a única novidade será o retorno de Edinho, na vaga de Éltinho.

Flávio na meta terá os três zagueiros à sua frente, Emerson, Neguette e Gustavo. Nas alas, Goiano e Edinho. Mussamba, Beto Marcelinho e Maicossuel fecham o meio-campo e Leonardo comanda o ataque.

Para o lateral-direito Goiano o Paraná tem que entrar no Estádio Coronel Emílio Gomes ligado. "Agora é decisão, não podemos errar. Temos que fazer uma boa partida para conseguirmos um grande resultado", afirmou o jogador que se firmou no setor.

Vila Capanema

As obras de revitalização do Estádio Durival de Britto continuam, mas o Tricolor dificilmente voltará a jogar ainda neste Paranaense. A previsão inicial de entrega era março, no entanto, ainda faltam muitos detalhes de acabamento para a conclusão da obra.

Com isso, os torcedores paranistas devem voltar à Vila apenas no Brasileirão. Na atual fase das obras, as cabines de imprensa, a curva norte e os banheiros estão sendo trabalhados.

Iraty

O adversário do Paraná está a semana inteira concentrado na partida de domingo. Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, a equipe do Sudeste pensa somente no primeiro jogo das quartas-de-final do Paranaense.

No entanto, o técnico Val de Mello terá um desfalque para domingo. O lateral-direito Luís Paulo recebeu três cartões amarelos e fica de fora do primeiro confronto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]