O capitão do Paraná na reta final da temporada renovou contrato com o Tricolor, mas não deve ficar no clube da Vila Capanema em 2012. Os direitos econômicos do zagueiro Brinner foram adquiridos do Cianorte por cerca de R$ 500 mil e, nos próximos dias, o jogador será negociado com um grupo de investidores cariocas ligado ao empresário Carlos Leite. A transferência deve garantir aos cofres paranistas uma quantia superior ao investimento feito na contratação do atleta.
O novo contrato do zagueiro ainda não foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas terá validade de 3 anos. A transação foi intermediada pelo empresário Marcos Amaral, que ajudou a bancar parte do investimento. O Paraná deve permanecer com 25% dos direitos do jogador. Outros 25% vão ficar com o empresário e os 50% restantes serão dos investidores.
Apesar da certeza da negociação, o destino de Brinner ainda é desconhecido. Com propostas de vários times da Série A, o jogador está sendo disputado principalmente por equipes cariocas. Vasco e Botafogo são os principais interessados em contar com o atleta na próxima temporada.
De férias, o jogador descansa com a família em Minas Gerais. Ele viajou logo após a partida contra o Bragantino, no último sábado (26), e aguarda a decisão do grupo de investidores para saber qual clube vai defender na próxima temporada.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia