Hospedagem
Em resposta à matéria publicada ontem na Gazeta do Povo, quando os jogadores que vieram do Flamengo garantiram que o valor repassado para hospedagem era insuficiente, o gerente de futebol paranista, Beto Amorim, desmentiu. Segundo o dirigente tricolor, o Paraná financia os dez primeiros dias de hospedagem de todos que chegam para jogar na Vila Capanema. Mas, no caso dos cariocas, é dado uma ajuda de moradia e "o valor dá tranqüilamente". Beto explicou que o zagueiro Fabrício e o meia Guilherme Camacho estão tentando sair do hotel pela comodidade e não pelo problema com dinheiro.
O Paraná deve ter pelo menos dois bons reforços para enfrentar o Juventude: o atacante Leonardo e o lateral André Luiz. Fora dos gramados desde o dia 23 de setembro, quando ajudaram na vitória contra o América-RN, os atletas voltaram a treinar ontem ao lado de mais três jogadores (Gláucio, Ricardinho e Fabinho) que saíram do departamento médico.
Mas o DM tricolor ainda conta com oito atletas em recuperação, e cinco só devem retornar no ano que vem (ver ao lado). Angústia maior para o volante Goiano, que é o que está há mais tempo longe dos campos entre os profissionais, somando já quase seis meses desde a derrota para o Internacional, em Porto Alegre, ainda na Copa do Brasil.
Tendo uma equipe que aparentemente está crescendo na Série B, com três vitórias seguidas, será necessário um bom elenco para o Paraná continuar a ascensão. É o caso dos jogadores Fabrício e Agenor. Além de estarem suspensos pelo terceiro cartão amarelo, os jogadores sofrem com uma tendinite e devem dar pelo menos uma chance para o zagueiro Leandro e o volante Vágner mostrarem serviço em Caxias do Sul, no sábado.
Com os atletas que estão entrando indo bem nos jogos, ninguém quer sair para não correr o risco de perder a titularidade. É o caso do recuperado lateral-esquerdo Fabinho, que deve continuar deixando Rogerinho no banco de reservas. "Foi no começo do jogo contra o Vila (Nova) que eu senti a coxa direita. Graças a Deus eu fiz o exame e não foi nada grave. Estou pronto para treinar com o grupo, já dei uma corrida hoje (ontem). Agora é trabalhar forte pensando no jogo contra o Juventude", contou.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura