O meia Wellington, do Arapongas, deve ser o próximo reforço do Paraná para a disputa do Brasileiro da Série B. O jogador vem ao Tricolor por intermédio do empresário Marcos Amaral, da Amaral Sports. "Está tudo certo. O jogador já será integrado ao elenco e fica no Paraná até o fim da Série B", disse o empresário na manha desta terça-feira (10).
O jogador de 28 anos,que marcou o primeiro gol na partida que decretou o rebaixamento tricolor do Paranaense, irá se juntar ao restante do elenco que está concentrado no SportsVille, em Quatro Barras, até dia 19 de maio em intertemporada.
A diretoria paranista não atendeu às ligações da reportagem e a assessoria de imprensa do clube não confirmou o acerto.
Revelado pelo Atlético, Wellington chegou ao Arapongas no início do Paranaense. Se destacou logo na primeira rodada do Estadual ao fazer gol diante do ex-clube dentro da Arena.
Além do meia, nos próximos dias, o Paraná também deve anunciar a contratação dos zagueiros Cris e Paulo Miranda, ambos campeões paulistas do interior pelo Oeste de Itápolis. Cris, de 29 anos, passou por Palmeiras, Náutico e Vila Nova. Paulo Miranda tem 22 anos e começou a carreira no Iraty. Os dois fizeram parte da quarta defesa menos vazada do Campeonato Paulista de 2011.
Dia 21 de maio, frente ao Ituiutaba, no interior mineiro, o Paraná estreia na Série B.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou