A partir desta quinta-feira o técnico Barbieri não pode mais que reclamar de falta de opções no banco de reservas do Paraná. Às 14h30 foram apresentados seis novos reforços na Vila Capanema, todos vindos de times que estavam na segundona do Brasileiro.
O Ituano é a equipe que forneceu mais jogadores. O zagueiro Neguette, o volante Pierri, o atacante Fernando Gaúcho e o meia Sandro. Os outros dois são o meia Eder, que veio do Sport Recife e o atacante Esley da Anapolina.
José Domingos, vice-presidente de futebol do Paraná, explicou que os reforços são fruto da criatividade da diretoria paranista, ironizando a tão divulgada falta de recursos do time da Vila Capanema. "São parcerias e acordos que fizemos, alguns jogadores assinam contrato com o Paraná até o final do Brasileiro e outros até o final do Paranaense de 2006", explicou Domingos.
Quanto ao jogo contra o Internacional, que deve ser disputado em Cascavel, o vice-presidente foi incisivo. "Não tem nada assinado e definido ainda, se colocarmos 10 mil torcedores no Pinheirão na partida contra o Brasiliense repensaremos a situação".
De acordo com Domingos, o público em Curitiba tem sido pequeno e mesmo quando o estádio fica cheio a renda fica aquém dos objetivos do Paraná.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais