O Paraná Clube teve de suar muito a camisa para conseguir empatar em 2 a 2 com o Cascavel na tarde deste domingo no Oeste do estado. Jogando com um time misto, com a maioria dos jogadores sendo considerados reservas, o time comandado por Zetti ficou atrás do placar por duas vezes. Com raça e determinação, o Tricolor buscou o resultado e deixou o campo com um ponto conquistado.

CARREGANDO :)

Vídeo:Assista aos gols da partida

O técnico Zetti lamentou o resultado – segundo empate seguido – e considerou que o resultado foi fruto da falta de sorte do time. No primeiro tempo o jogador Da Silva teve que ser substituído e isso desestabilizou um pouco o time. O comandante do Paraná reclamou também da arbitragem, alegando perseguição.

Publicidade

A maioria das pessoas que acompanhavam o jogo considerou que o árbitro Vagner Vicentin deu dois cartões amarelos para o meia Joelson, mas não o expulsou. Os auxiliares e o 4.º árbitro também acreditavam que foram dois cartões, mas Vicentin afirmou que deu um cartão para Goiano e que não teria que expulsar Joelson. Polêmicas à parte, o Tricolor precisou correr muito.

O Cascavel saiu na frente do Paraná logo aos 3 minutos de jogo. Claiton armou o contra-ataque e fez o passe preciso para Nena, que já da pequena área balançou as redes de Marcos Leandro. No primeiro tempo o lance mais importante aconteceu para o Paraná quando o volante Felipe Alves chutou muito bem de longa distância para acertar no travessão do goleiro do Cascavel.

No começo do segundo tempo, novamente o volante Felipe Alves acertou a trave do adversário, mas dessa vez ela entrou logo em seguida. Após uma cobrança de falta ensaiada, o jogador disparou uma bomba que só parou nas redes do time da casa. Mesmo assim, tentando reagir, o Tricolor foi novamente surpreendido quando João Renato marcou um novo gol para o Cascavel aos 28 minutos.

Aproveitando a entrada de Renan, o time paranista cresceu de produção. Aos 43 do 2.º tempo aconteceu uma falta na entrada da área cascavelense e o meia, ex-Coritiba, foi para a cobrança. Com categoria, Renan tirou da barreira, surpreendeu o goleiro e empatou o jogo para o Tricolor.

Veja como ficou a classificação do Paranaense 2007

Publicidade

Acompanhe os outros resultados da rodada

Confira os próximos jogos de Paraná e Cascavel