• Carregando...
 |
| Foto:

Tricolores

Ingressos – Segundo parcial divulgada pela Nestlé, restam cerca de 3 mil entradas da promoção "Torcer faz bem" para a partida de domingo, contra o Atlético-MG, na Vila Capanema. Os tíquetes continuam a ser trocados por um pacote do produto Sopão em seis hipermercados de Curitiba: BIG (Boa Vista, Portão e Av. das Torres), Condor (Centro Cívico e Champagnat) e Muffato (Portão). Seguem a venda nas sedes do clube os bilhetes para arquibancada social e cadeiras, ao preço promocional de R$ 20 (R$ 10 o meio-ingresso).

Time – O técnico Gílson Kleina deve definir no treino de hoje a escalação para enfrentar o Galo. Ele espera o retorno do zagueiro Daniel Marques, que está aprimorando a parte física após ser liberado pelo departamento médico. Porém, perdeu o também zagueiro Luís Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Há a possibilidade de trocar o esquema 3–5–2 pelo 4–4–2.

A sinceridade do lateral-esquerdo Paulo Rodrigues pode render um contrato com o Paraná. Na conversa com a diretoria, ele reconheceu que teve muitos problemas na carreira, mas pediu uma chance de mostrar serviço. Ganhou crédito para um período de testes na Vila Capanema.

"Ele foi muito honesto conosco. Admitiu que tem deixado a desejar ultimamente e que o único ano no qual jogou bem mesmo foi 2004 (pelo Vitória). Mas disse: ‘quero uma oportunidade, preciso vencer, já estou com 26 anos e ainda não consegui’", contou o vice-presidente de futebol José Domingos.

Depois da passagem pelo Rubro-Negro baiano, clube que o revelou, o lateral não emplacou em nenhum outro lugar. Em julho de 2006, depois de um atraso para se reapresentar, foi dispensado pela Ponte Preta. Na semana seguinte acertou com o Santa Cruz, mas acabou liberado em outubro após problemas de relacionamento com o então técnico Fito Neves.

Paulo Rodrigues disputou o Carioca deste ano pelo Boavista. Em abril, foi contratado pelo Náutico, mas nem chegou a jogar. Dois meses depois foi mandado embora também pelo clube pernambucano após atraso num treino.

Segundo Domingos, se ele tentasse mascarar os problemas, nem haveria conversa. "Ele sabe que ninguém é bobo hoje. Quando fomos nos reunir já sabia da sua vida inteira", afirmou, acrescentando que o jogador foi oferecido por um empresário que tem ligações com o Paraná.

O histórico do atleta deve exigir uma avaliação criteriosa antes da assinatura de contrato. "Queremos que a comissão técnica coloque ele em campo para ser observado. Não há nada definido, depende de uma avaliação geral", disse Domingos, antes de revelar mais um complicador para um acerto com o lateral. "Nos pareceu meio fora de peso", contou. Caso Paulo Rodrigues não fique, o clube está observando outros jogadores da posição para disputar a camisa 6 com Márcio Careca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]