O técnico Lori Sandri não tem nenhuma dúvida para a partida contra o Corinthians, sábado às 18h10, em Maringá, e já está com o Paraná definido para a 12ª rodada do Brasileiro. Mesmo com o mando de campo, o Tricolor jogará como se estivesse fora de casa. Uma vez que, a torcida corintiana deve ser maior no Willie Davids.

CARREGANDO :)

Porém, essa tática de jogar mais precavido no sistema defensivo já rendeu três vitórias seguidas e o grupo quer continuar assim. Dessa maneira, o Tricolor começa a partida com os mesmos jogadores que derrotaram o Figueirense, na última rodada.

O atacante Renaldo, que perdeu dois pênaltis contra a equipe catarinense, diz que vai se recuperar em cima do Timão. "A vida continua, ninguém é perfeito, uma hora o erro aparece e eu errei. Agora eu levanto a cabeça e vou trabalhar com mais vontade ainda", explicou o artilheiro do Tricolor.

Publicidade

Nesta quinta-feira, Lori Sandri comanda o coletivo apronto para a partida e, se nenhum imprevisto surgir, o Paraná irá com os seguintes jogadores contra o Corinthians: Flávio, Neto, Daniel Marques, Aderaldo, Marcos e Vicente; Rafael Mussamba, Beto e Tiago Neves; Borges e Renaldo.