O Paraná terá três desfalques para partida decisiva contra o Operário, nesta quarta-feira (8), às 22h, pelas quartas de final do Paranaense. Sem o lateral-direito Netinho, o volante Jean e o atacante Rossi, todos suspensos, o técnico Luciano Gusso faz mistério quanto aos substitutos. Os favoritos são Rodrigo Gasperin, Ricardo Conceição e Maiquinho.
“A intenção é manter o que vem dando certo. Quem entra tem dado conta do recado”, falou o treinador, que prometeu um time ‘sem muitas novidades’.
Para definir a escalação, Gusso fechou a parte final do treino desta terça (7), no CT Racco. “Preciso de mais um treinamento para ter mais convicção daquilo que tenho em mente”, argumentou o comandante.
Após o empate sem gols na partida de ida, no último sábado (4), no Couto Pereira, uma vitória simples sobre o Fantasma classifica o Tricolor à próxima fase. Em caso de novo empate por qualquer placar, a decisão vai para as cobranças de pênalti.
Marcos; Rodrigo Gasperin, Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho; Marcos Paulo, Ricardo Conceição, Ricardinho e Lúcio Flávio; Carlinhos e Maiquinho.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião