• Carregando...

O Paraná deve trocar a Vila Capanema pelo Couto Pereira na partida contra o Criciúma, no próximo dia 20, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A troca no mando de campo acontece porque o estádio tricolor receberá um show no dia 21.

O pedido paranista foi confirmado pelo presidente do Coxa, Vilson Ribeiro de Andrade. Como o Coritiba enfrenta o Grêmio fora de casa na rodada, o dirigente alviverde não vê impeditivos para o empréstimo.

"O nosso relacionamento com o Paraná sempre foi ótimo", avaliou Andrade, ao lembrar de 2010, o Coritiba tinha o estádio interditado e também jogou na Vila Capanema emprestada. "Deixamos de jogar na Vila por consideração ao Paraná, já que estávamos prejudicando muito o gramado", disse.

De acordo com o presidente, o custo do empréstimo ficará restrito ao pagamento das taxas de custo para a abertura do estádio, assim como o acordo feito entre as duas diretorias há dois anos. "Ainda precisamos discutir isso, mas não vejo problema nenhum", ressaltou.

Sobre uma possível reação do rival Atlético, que também tentou mandar jogos da Segundona nos domínios alviverdes neste ano, Andrade foi taxativo. "Entendemos que o estádio é do Coritiba e que ele pode emprestá-lo a quem bem entender", resumiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]