O Paraná está rebaixado no Campeonato Paranaense. No ano que vem o Tricolor terá de disputar a Divisão de Acesso no Estadual pela primeira vez em quase 22 anos de história do clube. Com a vitória do Paranavaí sobre o Rio Branco, o time precisava da vitória diante do Arapongas, na Vila Capanema, na tarde desta sábado (23), mas acabou ficando no empate por 2 a 2.
No fim do jogo, alguns torcedores tentaram invadir o gramado da Vila Capanema, mas a polícia conseguiu afastar os torcedores. Alguns deles, chegaram a lançar bombas caseiras no setor Curva Norte.
O Paraná saiu atrás no marcador, mas conseguiu virar placar com dois gols de Léo. Contudo, isso não foi suficiente e o Tricolor foi rebaixado com uma rodada de antecedência.
O presidente Aquilino Romani falou sobre o rebaixamanto paranista. "Temos vergonha, mas estamos assumindo uma conta que ficou do passado", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Banda B.
Aquilino também reclamou da torcida, dizendo que poucos ajudam a injetar recursos no clube. "Temos cotas pequenas de tevê, ninguém ajuda a conseguir patrocínio, aí fica complicado", justificou.
Ação do Psol no STF pode fazer preço dos alimentos subir ainda mais
Aluno expulso do curso de Direito da USP se pronuncia: “perseguição política”
“Pena Justa”: as polêmicas do programa de segurança do governo federal. Ouça o 15 Minutos
“Algoritmos são direcionados ideologicamente para doutrinar pessoas”, diz Moraes em aula na USP
Deixe sua opinião