• Carregando...
Giba ficou fora contra a Sérvia, entrou no fim da partida com a Rússia e tem presença incerta no duelo com os poloneses. | Sergio Moraes/ Reuters.
Giba ficou fora contra a Sérvia, entrou no fim da partida com a Rússia e tem presença incerta no duelo com os poloneses.| Foto: Sergio Moraes/ Reuters.

Espera angustiante

Giba deve ficar de fora, ou no máximo jogar poucos minutos, da partida de hoje, contra a Polônia. Em Atenas-2004, o camisa 7 destruiu os poloneses nas quartas-de-final (3 a 0 para o Brasil). Hoje, terá de ficar torcendo pelos companheiros, entre eles os também paranaenses Serginho e Samuel.

Vôlei: Brasil x Polônia (m), às 9 horas.

Sem direito de errar

Emanuel e Ricardo passaram fácil pela primeira fase da Olimpíada de Pequim, Hoje, encaram o primeiro duelo eliminatório contra os russos Barsuk e Kolodisnkiy, derrotados pela outra dupla brasileira, Márcio e Fábio Luiz, no encerramento da primeira fase.

Vôlei de praia: Ricardo/ Emanuel x Barkuk/ Kolodisnkiy (m), às 10 horas.

Amarga despedida

Em sua primeira Olimpíada, as paranaenses Êga e Fran tentam pelo menos se despedir com vitória. A adversária será a Bielo-Rússia, ainda com chance de classificação. As duas devem estar presentes na reformulação da equipe após os Jogos.

Basquete: Brasil x Belarus (f), às 5h45 (amanhã).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]