Veja como foi a vitória do Corinthians Paranaense e o empate do Paraná na Copa do Brasil
- video
Lance a lance: Confira os principais momentos do empate paranista
O Paraná Clube empatou com o Cerâmica-RS por 1 a 1, na abertura da Copa do Brasil. No jogo da tarde desta quarta-feira (10), no Passo D'Areia, em Porto Alegre, o Tricolor começou mal, sofreu o gol, subiu de produção e gastou o direito de perder chances.
O jogo de volta será na Vila Capanema no dia 24. O Tricolor poderá empatar sem gols para se classificar. O empate com mais de 1 gol dará a vaga para o Cerâmica. O 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis.
Paraná leva susto no começo da partida
O Paraná entrou em campo com pouca marcação e tornou-se alvo dos ataques do Cerâmica. Aos 12 minutos, o time gaúcho abriu o marcador com Bruno Alex: o camisa avançou e deu um chute de longa distância no ângulo de Juninho.Com o gol sofrido, o Paraná acertou a marcação e saiu para cima. Aos 37 minutos, o Tricolor chegou ao empate. Uma jogada bem trabalhada no ataque chegou a Marcelo Toscano, que tentou o chute. A bola parou em Pará e o meia mandou para as redes.
Chances perdidas a granel
Na segunda etapa, o Paraná voltou querendo definir o jogo. Porém, parou na boa atuação do goleiro Donizetti e na falta de pontaria de seus atacantes. Cada equipe colocou uma bola na trave. Bruno Alex acertou o poste aos 19 e Elvis numa série de escanteios com efeito batidos aos 36 minutos. O lance foi logo após a expulsão de Aguinaldo, que deixou o Cerâmica com dez em campo, o que não impediu que o time, participante da Segundona Gaúcha, segurasse o empate em casa.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião