Com a confirmação de que o Paraná terá um calendário escasso nos quatro primeiros meses de 2012, após a Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmar o início da Segundona do Estadual para maio, o clube está negociando seus principais atletas para aliviar a folha salarial.
Após rescindir contrato com o atacante Giancarlo semana passada, o Tricolor acertou o empréstimo do volante Cambará para o Bragantino e já tem engatilhada a negociação com o meia Wellington, que foi o principal jogador da equipe no primeiro turno da Série B do Brasileiro, antes de passar por cirurgia de pubalgia.
Cambará, que renovou com o Paraná por três anos, irá disputar o Campeonato Paulista pelo time de Bragança Paulista junto com Giancarlo, que fechou com o time alvinegro por duas temporadas. Além deles, o meia Wellington deve oficializar a renovação com o Tricolor nos próximos dias e até o final desta semana também irá acertar sua transferência por empréstimo para um clube do interior de São Paulo. De acordo com o empresário do jogador, Marcos Amaral, o meia tem propostas de cinco clubes.
O lateral-direito Lisa também deixar a Vila Capanema. Amaral, que também empresaria o jogador, no entanto, garante que todos os atletas retornam ao Tricolor para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast