A reformulação no elenco do Paraná teve mais um passo nessa terça-feira (19). O Tricolor liberou o volante Marcos Paulo e já encaminhou a 14.ª contratação para a Série B, o volante Jácio, que estava no Tupã, time do interior do estado de São Paulo.
Marcos Paulo chegou à Vila Capanema no início do ano, mas não se destacou no Paranaense. Com a chegada de novos atletas para a posição, o clube optou por rescindir o contrato do atleta revelado pelo Coritiba.
O volante Jácio Marcos de Jesus, de 25 anos, por outro lado, está treinando há duas semanas no CT Racco com o restante do grupo, mas ainda não teve sua contratação confirmada. Revelado pelo Tupã, time da cidade homônima, o jogador passou pelo Operário de Ponta Grossa em 2013, depois pelo Busan Ipark, da Coreia do Sul, em 2014, retornando para o Tupã na sequência. É representado pela L.A. Sports, mesma empresa que representa Marcos Paulo.
Antes de Jácio, o Tricolor já tinha trazido 13 jogadores para a Segunda Divisão: os laterais Elbis, Danilo Baia e Fernandes; os zagueiros Rodrigo, Zé Roberto e Léo Coelho; os volantes Éder e Washington; os meias Rafael Costa e Marcos Paraná e os atacantes Henrique, Fernando Viana e Wanderson.
“Estamos fazendo um grupo novo, sabemos que o Paraná se reformulou muito. Nós estamos nos conhecendo agora”, admitiu o meia Marcos Paraná. “Com certeza nós vamos sofrer um pouquinho nesse início de competição, mas na quinta, sexta rodada vamos estar bem entrosados para poder dar alegrias para o torcedor do Paraná”, acrescentou. (RM)
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Governo Lula revê medida que prejudicaria 4 mil médicos contratados na gestão Bolsonaro
Deixe sua opinião