O Paraná Clube entra em campo logo mais, a partir das 21h desta sexta-feira, para tentar reencontrar o caminho das vitórias na Vila Capanema. Contra o Atlético-GO, protagonista do maior vexame da equipe paranaense na temporada (vitória por 5 a 0 no primeiro turno), os comandados de Roberto Cavalo buscam a reabilitadora vitória para parar o ingrato retrospecto de três derrotas consecutivas em seus domínios.
A Gazeta do Povo acompanha todas as emoções do jogo LANCE A LANCE. Não perca!
O treinador promete empenho e dedicação de todos. "Vamos exigir conforme o trabalhado durante a semana e arrancar o máximo dos atletas, torcendo para que eles caminhem da melhor maneira possível. Passei muita tranquilidade para eles, pois sabemos que o jogo só acaba quando o juiz apita o final da partida", disse, em entrevista coletiva.
Cavalo faz um apelo para que o torcedor apóie o time durante os 90 minutos, pois os jogadores têm sentido a pressão da torcida. "Peço para que a torcida venha e dê tranquilidade para os jogadores. Se quiserem vaiar, vaiem o treinador, que já é calejado. Queremos ganhar o jogo e ninguém mais que os jogadores querem isso. Peço paciência".
No time, a novidade é o meia Bruninho. Davi sentiu uma lesão e desfalca a equipe logo mais. Outra novidade é o lateral-esquerdo Fabinho, recentemente reintegrado ao grupo, que ganhou a posição nos treinamentos.
**********************************
Paraná Clube x Atlético Goianense 09/10/2009, a partir das 21h
Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)Árbitro: André Luiz Martins Dias Lopes (MG)Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Helbert Costa Andrade (MG)
Paraná - Zé Carlos; Luís Henrique, Leandro e Gabriel; Murilo, Adoniran, João Paulo, Bruninho, Rafinha e Fabinho; Wellington Silva. Técnico: Roberto Cavalo
Atlético Goianiense - Márcio; Rafael Cruz, Antônio Carlos (Gilson), Leandro Amaro e Chiquinho; Leandro Carvalho, Robston, Pituca e Anaílson; Marcão e Zulu (Elias). Técnico: Artur Neto
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião