O técnico Barbieri viajou para Campinas com uma única dúvida para escalar o Paraná que, neste sábado às 16 horas, enfrenta a Ponte Preta no estádio Moisés Lucareli. O setor que está indefinido é o meio campo e a indecisão é quanto entrar com o recém-contratado Sandro ou Tiago Neves, que nas últimas partidas não jogou bem.
Além de Sandro, dos novos contratados, o zagueiro Neguette é outro que tem condições de jogo e fica no banco de reservas do Tricolor. O capitão Beto foi vetado pelo DM para a partida e deve ficar 15 dias em tratamento. Com isso, Mário César retorna à equipe.
Na zaga, Daniel Marques cumpre suspensão e Marcos, Aderaldo e João Paulo fecham a defesa. Antes da partida, Barbieri irá conversar com Tiago Neves para definir a escalação do Tricolor.
Tiago está confiante para jogar e quer mostrar que é o "dono" da posição. "Vou procurar neste jogo contra a Ponte Preta provar que posso ser o titular absoluto da posição", sentenciou o jovem meia.
Contra a Macaca, em Campinas, o Paraná completa cinco jogos disputados longe de Curitiba e o saldo está negativo. Foram dois empates e três derrotas.
Deixe sua opinião