Os problemas de lesão continuam atrapalhando o elenco do Paraná. O departamento médico do clube, que já estava cheio, ganhou mais dois integrantes depois do treino desta sexta-feira (16).
O capitão do time, Amarildo, sentiu um desconforto muscular e é dúvida para a partida contra o Goiás, no sábado, às 16h20, na Vila Capanema. O atacante Giancarlo sentiu um problema no ombro e também deve desfalcar a equipe.
Guilherme Macuglia, que estreia no comando da equipe, terá quase um time inteiro de desfaques. Ao todo, são oito jogadores vetados pelo DM e dois suspensos.
O Tricolor deve ir a campo com um esquema com três zagueiros. Curiosamente, no primeiro turno, a equipe, então dirigida por Roberto Fonseca, enfrentou o Goiás, no Serra Dourada, também com três zagueiros e venceu o adversário por 3 a 0.
"Nós temos tomado gols muito fácil. Com três zagueiros vamos ter mais segurança e poderemos liberar o Lima e o Marquinho para ajudar no ataque", declarou o zagueiro Flávio, que ganhou a vaga na zaga paranista.
A provável escalação do Paraná conta com Luis Carlos; Flavio, Amarildo e Brinner; Marquinho, Maycon Freitas, Serginho, Dinelson e Lima; Jefferson Maranhão e Hernane.
Júnior Urso de saída
O volante Júnior Urso deve mesmo deixar o Paraná. Vinculado ao Avaí e emprestado ao Tricolor, o jogador está de malas prontas para a Ressacada.
Uma reunião entre a diretoria e o empresário do atleta, Luis Alberto, deve selar a negociação. O também volante Acleisson, reserva do Avaí, pode ser envolvido no acordo e vir para o Paraná.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião